4 de maio de 2024 19:31

Mistério: bebê encontrada morta em viaduto de BH; mãe segue desaparecida

Será enterrado nesta terça-feira (26) o corpo de Pietra Valentina Leite Oliveira, de um ano, encontrada sem vida debaixo do viaduto do bairro Olhos d’Água, na região Oeste de Belo Horizonte, próximo ao antigo letreiro da Mannesmann na BR-040. O caso ainda é um mistério.

Mãe da bebê, Fernanda Caroline Leite Dias, de 28 anos, mora em Congonhas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e está desaparecida, segundo a família dela, desde a ultima sexta-feira (22). Até o momento, não há pistas sobre o paradeiro da mulher.

Ao lado do corpo da criança havia um bilhete confuso. No papel, estavam escritos o endereço do suposto pai da criança e frases desconexas dizendo que a menina teria um futuro muito ruim. Não há prova concreta de que foi a mãe a autora do bilhete.

Na cena do crime não foi constatada nenhuma marca de violência na criança. Mas no documento de certidão de óbito está como causa da morte hemorragia intracraniana grave secundária a trauma contundente. Somente trabalho pericial mais completo poderá determinar a dinâmica exata da morte da pequena Pietra.

A Delegacia de Homicídios do Barreiro do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) está a frente da investigação da morte da bebe. ( Itatiaia )

Congonhas

Paralelamente, a Delegacia de Polícia Civil investiga o desaparecimento de Fernanda Caroline Leites Dias (Foto), desaparecida desde domingo (24).

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade