15 de maio de 2024 17:27

Mistério: corpo carbonizado era de um jovem e havia sinais de violência

Corpo de um homem, foi encontrado carbonizado em área de vegetação em rua isolada atrás da Cal Monte. A ocorrência
foi registrada na manhã da última segunda-feira dia, 24/05.
De acordo com informação um morador encontrou o corpo e acionou a polícia militar. No local a guarnição da 65ºCia
constatou os fatos e posteriormente a área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) O corpo foi encaminhada para o Instituto Médico Legal.


Ontem (24), militares compareceram ao Avenida Maria Firmina da Silva, em Ouro Branco onde segundo informações repassadas via 190, um corpo havia sido queimado e estava completamente carbonizado em uma estrada de terra (trilha) que faz ligação entre o bairro Campo Novo e a Avenida José Mapa Filho, localizada atrás de uma borracharia.

No local os militares depararam com o corpo em decúbito ventral totalmente carbonizado, próximo a uma poça de sangue. De imediato a área foi isolada e acionada a perícia técnica.
Foram constatados alguns ferimentos na vítima na região do pescoço e lado direito do seu tórax, contudo não foi possível determinar o objeto que provocou os ferimentos.
Em contato com morador que reside aproximadamente há 100m do local do fato, este relatou que, foi ele quem deparou com o corpo carbonizado ao sair de sua casa por volta das 05h30min tendo acionado a Polícia Militar de imediato.


A identificação do Corpo


No final do dia com base nas diligências realizados pelos policiais da 65.ºCia e Policia Civil de Ouro Branco foi possível identificar a vítima: Wilson dos Santos Reis, era morador do Bairro Luzia Augusta, era casado e tinha 24 anos.
A equipe da Divisão de Investigação Criminal de Ouro Branco trabalha para chegar à motivação do crime, a causa da morte será esclarecida por meio do resultado da necropsia. (J15M news)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade