30 de maio de 2024 20:12

Mistério: jovem está desaparecida há quase 30 dias


A Delegacia de Polícia Civil de Congonhas investiga o caso de Fernanda Caroline Leites Dias, de 28 anos, desaparecida desde 22 de janeiro.
As apurações são mantidas por sigilo para não atrapalhar a conclusão do misterioso caso que abalou a “Cidade dos Profetas”.

Fernanda Caroline Leites Dias


O bebê
O que mais chama a atenção no caso é que a Delegacia de Homicídios do Barreiro do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) está a frente da investigação da morte de um bebê Pietra Valentina Leite Oliveira, de um ano, encontrado sem vida debaixo do viaduto do bairro Olhos d’Água, na região Oeste de Belo Horizonte, próximo ao antigo letreiro da Mannesmann na BR-040. O caso ainda é um mistério. A criança é filha de Fernanda Caroline.

Ao lado do corpo da criança havia um bilhete confuso. No papel, estavam escritos o endereço do suposto pai da criança e frases desconexas dizendo que a menina teria um futuro muito ruim. Não há prova concreta de que foi a mãe a autora do bilhete.
Na cena do crime não foi constatada nenhuma marca de violência na criança. Mas no documento de certidão de óbito está como causa da morte hemorragia intracraniana grave secundária a trauma contundente. Somente trabalho pericial mais completo poderá determinar a dinâmica exata da morte da pequena Pietra.

Leia:

https://correiodeminas.com.br/bebe-encontrada-morta-em-viaduto-de-bh-sera-enterrada-mae-segue-desaparecida/

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade