19 de abril de 2024 21:00

Mulher morre em acidente na MG 129

Tarde de quarta-feira por volta de 14 horas, equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer à Rodovia MG 129 altura do quilômetro 21 proximidades do Recanto da Hipica onde houve um acidente envolvendo um caminhão Iveco com placas de Conceição de Aparecida/MG, que era conduzido por um homem de 34 anos que nada sofreu.

Ele disse aos bombeiros que trafegava pela referida rodovia quando um veículo Gol em uma curva entrou pela contramão atingindo-o frontalmente, e em seguida rodando na pista parando a margem lateral da mesma: segundo ele chovia bastante no momento do acidente.

No veículo estavam cinco pessoas; a condutora de 30 anos, no banco traseiro viajavam seu filho de 3 anos e um menino de 13, além da sogra da condutora de 62 anos que estava no banco do passageiro ; todos procedentes da cidade de Ouro Branco.

A condutora e as duas crianças, com ferimentos diversos foram conduzidos por populares ao Hospital Raimundo Campos em Ouro Branco; entretanto a mulher, identificada posteriormente como Rosa Fontes, de 62 anos, encontrava-se no interior do veículo já em óbito, atestado pelo médico do SAMU.

Após os trabalhos periciais os bombeiros resgataram o corpo da vítima fatal entre as ferragens e o encaminharam a funerária de Conselheiro Lafaiete.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade