28 de março de 2024 18:43

Mulher pula de carro em movimento para fugir de agressões e revela histórico de violência pelo marido

Espingarda calibre 12 e uma pistola foram alguns dos materiais apreendidos em residência

Uma mulher de 33 anos pulou de um carro em movimento na noite dessa quarta-feira (9) para escapar das agressões do marido, da mesma idade, na avenida Amazonas, no bairro Calafate, região Oeste de Belo Horizonte.

A vítima relatou à Itatiaia que os ataques no veículo começaram após o casal ir ver uma casa nova para morar. “Eu falei que não ia ficar na casa, porque é muito longe, porque eu trabalho e as escolas dos meninos são aqui por perto. Ele começou a bater em mim dentro do carro. Eu pulei do carro no meio da Amazonas, um ônibus quase me atropelou e eu vim andando.”

Ela procurou a Polícia Militar (PM) e relatou um histórico de agressões e torturas, de acordo com o sargento Lima, do 22º Batalhão. “Segundo o que ela nos passou, ele até chegou a torturar ela a madrugada toda. Ela e a filha dela, que não é filha em conjunto com ele. Deixou ela de braços levantados a noite inteira segurando uma garrafa com gelo e ficou jogando água na cara dela. Segundo ela, ele tinha dito que se ela chamasse a polícia ele não teria medo de confrontar a polícia e que mataria ela e a família inteira.”

A mulher afirma que está com o companheiro há cerca de 10 anos e que há muito tempo tem sido vítima de agressões. “São muitos anos que eu venho sofrendo tortura por ele, só que hoje eu falei ‘vou tomar uma atitude de mulher’.” Ela diz que já pensou em se separar, mas que o homem não aceita. “O medo era tanto que eu não tinha coragem de fazer nada.”

Militares do 22º Batalhão prenderam o homem na residência do casal, no Morro do Cascalho, região Oeste de BH, e descobriram que ele estava foragido da Justiça, com três mandados de prisão em aberto. Na casa foram apreendidos uma espingarda calibre 12, uma pistola 380, uma réplica de arma de fogo, munição, duas toucas ninja e uma porção de cocaína.

Com informações de Renato Rios Neto

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade