24 de abril de 2024 23:31

“Não tem capina, não tampa buraco, não faz nada. Lafaiete parou e temos que começar a cobrar mais ações. Está difícil”, dispara Vereador André Menezes

A sessão da Câmara na noite de ontem (29) foi marcada mais uma vez por críticas e denúncias intensas ao Executivo.

O Vereador André Menezes (PL) fez um discurso contundente contra a letargia da administração. “Lafaiete parece que nada anda. Eu fico preocupado e tenho andado pelas ruas e vejo as ruas cheias de buracos. Estamos no período de seca e na chuva como será? Os carros vão quebrar e o Executivo vai consertar os veículos dos outros? E não temos ônibus rodando e imagina quando retornarem? Não tem capina, não tampa buraco, não faz nada. Não sei o que está acontecendo. Lafaiete parou e temos que começar a pegar mais pesado para cobrar mais ações. Está difícil”.

Vereador de Pastor André Menezes (PP) / CORREIO DE MINAS

Menezes também criticou a situação de abando de estradas rurais. “Está tudo errado. Estradas sem manutenção, ruas esburacadas, PSF’s sem médicos”, completou.

Maquiagem

Os Vereadores Vado Silva (DC) e o Erivelton Jayme (Patriotas) apresentaram um requerimento em que denunciam o abandono do Bairro Rancho e pediram investimentos como um médico no posto de saúde e melhorias na rede pluvial. Vado também citou obras públicas paralisadas. “O centro é maquiado enquanto os bairros ficam abandonados. Precisamos iniciar as obras dos bairros ao centro”, sugeriu.  

Fazer diferente

O Vereador Pastor Angelino (PP) também fez críticas intensas e cobrou a retomada das obras das Creche do Bela Vista. “É lamentável, precária e caótica a situação. São investimentos do povo e precisamos de uma resposta. Somos a voz da população e é nosso dever fazer as cobranças. Precisamos fazer diferente. Concordo que o centro é maquiado enquanto os bairros carecem de obras básicas”, pontuou.

A Vereador Damires Rinarlly (PV) criticou a qualidade da operação tapa-buraco e cobrou destinação a fábrica de asfalto. “Não temos asfalto nos bairros e por outro Lafaiete tem um equipamento sub-utilizado. Precisamos fazer acontecer pois da maneira que está não poder ficar”.

https://youtu.be/et1XoNYjnww

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade