26 de abril de 2024 14:21

Operação termina com 2 presos e 25 abordagens por aglomeração e som alto

Ontem (29) foi realizado operação Lei seca com fiscalização de motoristas na Avenida Paiva Lopes , no centro de Belo Vale, culminou na prisão de 2 autores e 25 pessoas em desrespeito a Lei Seca e às medidas sanitárias.

Diante da operação houve denúncia de 2 indivíduos ameaçando um transeunte onde com ofensas denegriram no entanto a Polícia Militar efetuou rastreamentos e logrou êxito na localização nos envolvidos, sendo estes presos e lavrado os procedimentos com termos circunstanciados para responderem perante a justiça.

Em continuidade a operação o Militares foram acionados no centro da cidade onde autuou repreendendo os identificados por perturbação de som automotivo.

Policiais Militares desenvolveram várias abordagens a pessoas que persistiam no descumprimento das leis de trânsito (CONTRAN), com som automotivo. No local foram identificados 2 infratores que foram autuados com notificações de infrações GRAVE, com embasamento CTB.

A Polícia Militar também durante as abordagens, identificaram e pesquisaram vários indivíduos oriundos do estado de são Paulo que vieram para a temporada de colheita da mexerica.

Nas consultas foram detectados no sistema, que vários deles possuem passagens por diversos crimes/delitos, roubos, tráficos de drogas, furtos e outros, provenientes na cidade de origem.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade