25 de abril de 2024 07:49

Operações no Paulo VI e Siderúrgico apreendem grande quantidade de drogas

Em Operação Batida Policial no Bairro Paulo Sexto em Lafaiete foram localizados com o emprego de um cão farejador, 115 (cento e quinze) buchas de maconha, 10 (dez) pedras de crack e 03 (três) buchas de cocaína. As substâncias estavam próximas a uma passarela e foram entregues na Delegacia de Polícia. Nenhum suspeito foi localizado na região.

Bairro Siderúrgico

Ao final da tarde de ontem, 27 de janeiro, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Siderúrgico em Lafaiete quando avistou em atitude suspeita um indivíduo (22 anos) já conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Ele foi abordado e após confessar que possuía em sua casa a substância maconha, a Polícia Militar deslocou ao imóvel, situado no Bairro Lima Dias, e procedeu com buscas que resultaram na apreensão de uma barra prensada de maconha, 02 (duas) munições de calibre .22 e 01 (um) coldre de revólver, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) aparelho celular, a quantia de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) e materiais relacionados ao tráfico. O abordado foi preso e conduzido.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade