27 de abril de 2024 07:14

Pai é morto pelo genro ao defender filha de agressões

Família realizava uma festa junina quando suspeito começou a discutir com a mulher, depois sacou uma faca e atingiu o sogro na barriga. Familiares agrediram suspeito com pauladas

Um homem de 57 anos foi morto com uma facada na barriga ao tentar defender a filha das agressões do genro, na zona rural de São Francisco, no Norte de Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira (24). O suspeito, de 27 anos, foi agredido com pauladas e agressões físicas pelos familiares da vítima. 

De acordo com a Polícia Militar a família realizava uma festa junina no povoado de Porto Velho quando o suspeito começou a brigar com a mulher por causa de ciúmes. Ele pediu a chave da casa da casa do casal para ir embora. A mulher entregou, mas ele começou a bater nela. Os familiares da vítima interviram e o suspeito sacou uma faca e atingiu a barriga do sogro. 

Nenilson Leal Macedo foi socorrido em uma balsa pelo rio São Francisco até um ponto onde foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos constataram que ele estava em parada cardiorrespiratória e o reanimaram. Ele foi socorrido até o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. 

Quando a família viu que o a vítima tinha sido agredida, eles espancaram o suspeito com pauladas. O homem foi preso e levado a um hospital da cidade com escolta policial, mas como o estado de saúde dele era grave, ele foi transferido para uma unidade de saúde de Montes Claros, também no Norte de Minas.A mulher de 28 anos não precisou de atendimento médico. A ocorrência está em andamento e será encaminhada à Polícia Civil. 

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade