19 de abril de 2024 02:37

Pai obrigava filha a mandar vídeos se masturbando e foto nua para ele

Adolescente de 13 anos contou que tinha que enviar as imagens para o pai toda vez que ele mandava um ‘oi’ para ela no Whatsapp. Suspeito nega crime

Uma adolescente de 13 anos era obrigada a mandar fotos nuas e vídeos se masturbando para o pai todo vez que ele mandasse um “oi” para ela no WhatsApp. O homem, de 38 anos, foi preso neste domingo (4), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.  

De acordo com o boletim de ocorrência, foi a mãe da vítima, e mulher do suspeito, quem descobriu o crime. A mulher, de 31 anos, encontrou cenas da filha se masturbando e fotos íntimas da adolescente no celular. 

Ela viu que as imagens tinham sido compartilhadas com o marido ainda neste domingo. Além disso, havia fotos de um órgão sexual masculino que a menina disse ser do pai. As imagens foram mostradas aos policiais militares para confirmação dos fatos e o celular apreendido para investigações.  

A mãe contou que após encontrar as imagens no telefone, ela conversou com a filha que contou que ficou acertado com o suspeito que toda vez que ele mandasse um “oi” no Whatsapp, a menina deveria responder com um vídeo se masturbando ou fotos de nudez. Ele também mandava fotos do órgão sexual para ela.  

A vítima disse que o suspeito já consumou conjunção carnal com ela e que a última vez que ele a estuprou dessa forma foi a cerca de dois meses. Ela não deu detalhes de como ele teria praticado os atos e disse que ele fazia chantagens sentimentais com ela para conseguir o que queria, mas também sem relatar que tipo de chantagens eram.  

O pai da vítima tentou fugir dos policiais, mas foi preso. Ele negou ter estuprado a menina, bem como ter recebido fotos ou vídeos íntimos da filha. No entanto, os policiais verificaram que realmente havia as imagens no celular da garota e tinham sido encaminhadas para ele.  

O suspeito foi algemado e começou a bater a cabeça na parede e pedir para que os policiais o matassem. Ele se feriu e foi socorrido a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Mirante em Uberaba. No local ele recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Uberaba.  

A menina foi levada ao Hospital da Criança do município. A médica que a atendeu relatou que não houve rompimento do hímem. Os celulares de vítima e suspeito apreendidos foram entregues para a Polícia Civil que informou que “efetuou a prisão em flagrante do suspeito, de 38 anos, e o encaminhou ao sistema prisional. Foi instaurado Inquérito Policial e a investigação segue sob sigilo na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Uberaba”. 

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade