19 de março de 2024 01:59

PM faz grandes apreensões de drogas no fim de semana e prende traficantes

Operação Batida Policial foi desencadeada na noite da última sexta-feira, 08 de janeiro, após denúncias de tráfico de drogas e disparos de arma de fogo praticado por um homem de 23 anos que foi localizado e contido depois de tentar fugir da abordagem. Em sua residência, situada no Bairro Cachoeira, foi abordada a autora (21 anos) e apreendidos 62 pedras de crack, 02 tabletes de maconha e 02 aparelhos celulares, 01 cartucho de munição calibre .38, vários materiais utilizados para o preparo e venda das drogas, a quantia de R$ 527,00 (quinhentos e vinte e sete reais) em espécie e a motocicleta na qual o autor evadiu na ocasião que percebeu que seria abordado.

Também no período da noite foi realizada Operação Batida Policial no Bairro Rochedo onde dois homens foram vistos em local suspeito, sendo que um deles conseguiu empreender fuga logo ao perceber que seria abordado. O segundo suspeito foi contido e identificado (18 anos).

Em sua posse foi localizado um revólver calibre .32 carregado com 04 (quatro) munições de mesmo calibre, intactas, e também uma sacola contendo 03 (três) tabletes de substância análoga a maconha, 20 (vinte) pinos de substância semelhante a cocaína e mais a quantia de R$ 244,20 (duzentos e quarenta e quatro reais e vinte centavos). Ele alegou que estaria armado devido a algumas ameaças de um desafeto. Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão efetuada. No sábado, 09 de janeiro, após denúncia em desfavor de um indivíduo que estaria fazendo transporte de drogas utilizando uma motocicleta na qual empregava manobras perigosas aos usuários da via e demais condutores, a Polícia Militar efetuou a sua abordagem e identificação (29 anos).

Na ocasião foi constatado que o condutor era inabilitado. Durante procedimento de busca pessoal foi encontrado um invólucro contendo considerável quantidade de substância semelhante a cocaína e após maiores diligências em sua residência, apreendida uma porção de substância semelhante à maconha. Abordado foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia.

A motocicleta que ele conduzia foi apreendida e removida, tendo em vista que estava sendo utilizada para o tráfico de drogas. Também foi apreendido o seu aparelho celular para possível confirmação da prática de tráfico de drogas. No dia seguinte, 10 de janeiro, Operação Batida Policial no Bairro Recanto dos Colibris resultou na abordagem de um homem visto caminhando em local escuro e ermo, o qual demonstrou nítido nervosismo ao perceber a presença da viatura. Ele foi abordado, identificado (20 anos) e submetido a busca pessoal, tendo sido encontradas 07 buchas de substância análoga a maconha que afirmou serem para uso próprio e para comercialização. Abordado foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade