28 de março de 2024 15:43

PM prende autor de assassinato em BH na zona rural de cidade da região

Dois dias depois assassinar uma idosa, no Bairro Lindéia, na região do Barreiro em Belo Horizonte, o autor, Maycon Leandro de Lima, de 21 anos, foi localizado ontem (13), durante Operação “Campo Seguro” nas localidades de Pedra Negra e São José das Mercês, em Entre Rios de Minas.

Os militares chegaram a seu paradeiro após denúncias de que havia um indivíduo suspeito na região e que possivelmente havia um mandado de prisão contra suspeito de homicídio consumado.
Os militares conseguiram descobrir o local exato onde ele estaria escondido, e ao chegarem ao local, o jovem correu pelos fundos da casa, sendo perseguido por muitos minutos, pulando cercas, porteiras e adentrando a um brejo e uma mata, até ser encontrado deitado em meio a uma arbustos em meio a mata.
Após consulta, e constatação de que o cidadão estava foragido, foi preso e conduzido à delegacia regional em Conselheiro Lafaiete.

O crime

Maycon foi autor de uma facada que matou Vicentina José de Rezende, de 57 anos na terça-feira (11).

A vítima era vizinha do autor que no dia do crime atravessou o quintal e foi até a casa e por motivos fúteis acertou um golpe fatal. Dois filhos dela estavam no local e presenciaram o assassinato.

O autor tem diversas passagens pela política por tráfico e roubo. Era de Belo Horizonte e tinha parentes em Entre Rios de Minas onde se homiziou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade