19 de abril de 2024 23:25

PM prende casal de traficantes e apreende drogas no JK

Na manhã dessa quarta-feira, (05), a Polícia Militar esteve no Bairro JK, em Lafaiete, para averiguar denúncia de que um morador estaria utilizando a cobertura de sua residência para fracionar e comercializar entorpecentes. Devidamente autorizada, os militares acessaram o imóvel onde encontrou uma pedra bruta de cocaína e vários sacos plásticos utilizados para embalar a droga, uma bucha e um cigarro de maconha. O morador (21 anos) foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.

Ainda no Bairro JK, a Polícia Militar realizou Operação Batida Policial durante a qual abordou e conduziu à Delegacia de Polícia um homem de 23 anos com mandado de prisão em aberto.

Santa Matilde

Já no Bairro Santa Matilde, após informações de que uma moradora estaria armazenando drogas em sua residência para um traficante, a Polícia Militar deslocou ao mencionado bairro e abordou em frente a casa alvo um veículo Fiat Palio no qual estava a suspeita acompanhada de sua namorada.

Em vistoria no veículo foram localizados dois tabletes de maconha e a quantia de R$ 164,00. Perguntada sobre o teor das denúncias, a moradora confirmou que estava guardando em sua residência uma barra de maconha e uma porção de haxixe. Dessa forma, as referidas substâncias além de diversos pinos vazios foram apreendidos.

Autora relatou ainda que na casa de sua namorada havia mais uma quantidade de drogas e uma arma de fogo. Diante do exposto, a Polícia Militar deslocou ao Bairro Carijós e apreendeu 03 buchas de maconha, 02 porções de cocaína, 01 balança de precisão, 01 revólver calibre .32 e 10 munições do mesmo calibre.

Autoras receberam voz de prisão e foram conduzidas à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade