28 de março de 2024 08:04

PM registra tentativa de possível homicídio passional e tiros no Paulo IV

Na noite de ontem(21), a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e 14 munições de mesmo calibre no Bairro Cachoeira, após averiguar a informação de que um homem teria adquirido a arma para uma possível tentativa de homicídio passional.

No imóvel, ele autorizou a entrada da Polícia Militar que durante as buscas localizou o armamento que foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia para onde o morador foi conduzido após lhe ser dada voz de prisão.  

Tiros no Paulo VI

Ainda nesse dia, após acionamento, a Polícia Militar deslocou a uma residência do Bairro Paulo Sexto, onde a moradora relatou que quatro indivíduos chegaram ao imóvel procurando pelo seu filho (38 anos), o qual alegou ter atendido ao chamado, mas logo ao chegar no portão percebeu que um dos indivíduos estava de posse de uma arma de fogo.

Ele informou que durante conversa, o indivíduo chegou a efetuar um disparo que atingiu o portão da residência e em seguida, todos evadiram. Disse ainda que no sábado (20), envolveu-se em um desentendimento com os suspeitos, entrando em luta corporal com eles. Diligências em andamento.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade