28 de março de 2024 18:46

Polícia Civil prende suspeito de liderar grupo criminoso do tráfico de drogas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na última quarta-feira (14/7), uma operação de repressão ao tráfico de drogas e ao crime organizado na cidade de Barbacena, que resultou na prisão de um homem, de 26 anos, no bairro Nossa Senhora da Penha.

Através de levantamentos feitos pela equipe de policiais civis responsável, foi apurado que o suspeito estaria realizando o tráfico de entorpecente em Barbacena e região, sendo iniciadas as investigações há cerca de nove meses. O indivíduo é suspeito de liderar um grupo que aliciava adolescentes para realizar a comercialização das drogas.

No último dia 29 de junho, o investigado conseguiu fugir durante uma abordagem policial, próximo à Cabana da Mantiqueira. Na ocasião, policiais civis localizaram dentro do veículo que era conduzido pelo suspeito, 240 pedras de crack e 69 porções de cocaína, além de prender um outro investigado e apreender um adolescente, de 14 anos.

Após a fuga, a Polícia Civil representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito, sendo o mesmo localizado e preso na data de ontem pela equipe de policiais civis responsáveis pelo combate ao tráfico de drogas em Barbacena. O indivíduo foi levado à unidade policial e, posteriormente, encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Barbacena Tem

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade