18 de abril de 2024 18:43

Prefeitura abre processo seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Piranga anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva, destinado à contratação de profissionais, a fim de atuar no atendimento do Departamento Municipal de Saúde, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o edital de abertura, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Dentista ESB; Médico ESF (1); e Psicólogo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.908,68 a R$ 17.598,51.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 28 e 29 de junho de 2021, na Prefeitura Municipal, situada na rua Vereadora Maria Anselmo, nº 119, Centro. O atendimento é das 9h às 10h30 e das 13h30 às 15h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 2 de julho de 2021, das às 8h30 às 10h30, na Escola Municipal Francisco Lins Peixoto, localizada na rua José Milagres Júnior, nº 449, Centro. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que abrangem como tema, a saúde pública.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade