29 de março de 2024 03:20

Prefeitura inicia vacinação de guardas municipais

A Prefeitura Municipal de Congonhas, por meio da Secretaria de Saúde informa a população que esta semana, o Município recebeu, da Secretaria de Estado de Saúde, apenas as doses para vacinação dos profissionais de linha de frente, 2º dose dos idosos acima de 70 anos que já tomaram a 1º dose há 15 dias e para o início dos profissionais da força de segurança e salvamento. No total, Congonhas recebeu 1900 doses do Butantã e 180 doses da Fiocruz.
A Secretaria Municipal de Saúde reitera, que segue o Plano Nacional de Imunização, do Governo Federal e que as doses já vem determinadas pela Secretaria de Estado da Saúde para cada seguimento.
A partir desta terça-feira (06) se dará o início da vacinação dos agentes da Guarda Civil Municipal, que se enquadram na categoria de força de segurança e que estão trabalhando na fiscalização do município.


Os profissionais da área de saúde, como psicólogos, nutricionistas, terapeutas ocupacionais, dentre outros e que ainda não foram imunizados, também serão vacinados a partir desta terça-feira.
Em caso de dúvidas favor entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde responsável pelo seu domicílio ou entre em contato com a Central de Vacinas no telefone 3731-6688 ou 3732-1070, Ramal 1740.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade