24 de abril de 2024 03:39

Presidente da CNDL e da UNECS participa do Fórum De Desenvolvimento e Empreendedorismo

O presidente da CNDL e da UNECS, José César da Costa, participa na manhã de hoje (14) do Fórum De Desenvolvimento e Empreendedorismo, promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE).

O presidente em exercício da UNALE, deputado Ricardo Barbosa (PSB/PB), abriu o evento que conta também com a participação do presidente da Frente Parlamentar do Comércio, Serviço e do Empreendedorismo da Câmara dos Deputados, deputado Efraim Filho (DEM/PB).

O encontro debate ações e propostas para garantir o desenvolvimento nacional do setor diante do cenário da pandemia da Covid-19. Entre os temas debatidos estão: empreendedorismo como alternativa viável à retomada econômica; tributação como incentivo à competitividade e um plano de retomada econômica segura.

Participam do evento Paulo Alvim, Secretário de Empreendedorismo e Inovação do MCTI; a Dra. Mônica Tejo Cavalcanti, diretora do Instituto Nacional do Semiárido, Unidade de Pesquisa do MCTI; Frederico Lapenda, embaixador do turismo Brasil na Califórnia EUA, o deputado Eduardo Carneiro PRTB/PB, presidente da Secretaria de Empreendedorismo da UNALE e a senadora Daniella Ribeiro (PP/PB).

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade