27 de abril de 2024 18:48

Presidente do CNDL participa de encontro

O presidente da CNDL, José César da Costa, se reuniu na tarde de ontem (20) com a FCDL-ES e com as CDLs do estado.

O presidente da FCDL-ES, Celso Luiz Costa, abriu o encontro que debate a importância do trabalho realizado pela equipe de Relações Institucionais e Governamentais do Sistema CNDL e as principais pautas do setor em debate no Congresso Nacional.

As profissionais de RIG da CNDL, Bianca Robles e Karoline Lima, apresentaram aos participantes os resultados alcançados no âmbito federal, o cenário de pandemia, os principais projetos federais e do estado do Espírito Santo que estão no radar da equipe da CNDL e as oportunidades do setor.

CNDL NA AGENDA INTERNACIONAL

A CNDL participou de duas importantes agendas internacionais: a primeira reunião da FIRA, sigla em inglês da Federação de Associações Internacionais de Varejo, e a reunião Continental da Organização do Comércio Varejista e Turístico das Américas.

Os encontros reuniram líderes do setor varejista de todo o mundo para uma importante conversa sobre a pandemia da Covid-19 e os seus efeitos no setor de comércio e serviços. O presidente da CNDL, José César da Costa, traz hoje um pouquinho do que foi debatido nas reuniões.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade