29 de março de 2024 08:00

PRF apreende carretas com carga de etanol avaliada em mais de R$ 200 mil

Duas carretas com 70 mil litros de etanol foram interceptadas na BR-267, em Olaria, na Zona da Mata; apreensão aconteceu na noite dessa terça-feira (22/6)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no fim noite dessa terça-feira (22/6), em Olaria, na Zona da Mata, duas carretas transportando 70 mil litros de etanol com documentação fiscal irregular. O valor da carga ultrapassa R$ 200 mil.

Os veículos foram interceptados na BR-267, e as diligências policiais apontaram que o carregamento foi feito no interior de São Paulo. O combustível tinha como destino a Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Ainda conforme a PRF, os condutores, de 41 e 33 anos, eram naturais da cidade fluminense e não houve o devido recolhimento dos impostos ao Estado.

“Esse tipo de fraude se utiliza das rodovias federais da região para transportar o combustível de São Paulo para o Rio de Janeiro”, explica a PRF via assessoria, acrescentando que os agentes têm estado atentos à prática criminosa, o que já resultou em várias apreensões semelhantes.

ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil do município de Lima Duarte, também na Zona da Mata.

FONTE ESTADO DE MINAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade