25 de abril de 2024 23:52

Prisão por embriaguez ao volante e tráfico de drogas após abordagem a veículo suspeito

Durante Operação Batida Policial na madrugada desta sexta-feira, 22 de janeiro, a Polícia Militar deparou com um veículo GM Vectra parado em local suspeito no Bairro JK, em Lafaiete. O condutor realizava contato com um indivíduo que se encontrava próximo ao carro e no momento que perceberam a presença policial, ambos tentaram evadir, sendo imediatamente contidos e identificados.

O condutor (29 anos) apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica e confessou ter feito uso de cerveja em uma festa e que estaria no local da abordagem para comprar drogas. O segundo
abordado (20 anos), conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, estava portando a quantia de R$ 215,00 (duzentos e quinze reais). Aumentando as suspeitas, no local foram localizados 02 papelotes de substância com características de cocaína.


Diante do exposto, o condutor (29 anos) foi preso por conduzir veículo sob influência de bebida alcoólica e o segundo abordados (20 anos) foi preso pela suspeita de crime de tráfico ilícito de drogas. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade