Prosseguiram hoje (2), as buscas pela localização do poeta lafaietense, Wagner José Vieira. Ele está desparecido desde a tarde de domingo (28), quando saiu de sua casa, no bairro Vila Resende, relatando a sua mãe (Dona Madalena) que iria dar uma volta, e desde então, passadas mais de 48 horas, ele não mais visto. Wagner deixou em casa celular e documentos.
Desde às 7:00 horas equipes dos Bombeiros, Polícia Civil, voluntários e amigos fizeram uma varredura pela região do Rancho Novo e Água Preta. A cidade de Lafaiete vive a expectativa da localização com vida do nosso poeta “Wagnin”.
Obra
Recentemente nosso jovem poeta, que também foi colaborador assíduo do CORREIO DE MINAS, por mais de 5 anos, após sete anos o lançamento de “Franciscantos”, publicou sua segunda coletânea de poemas. A obra intitulada “Enquanto dorme a sua face” foi produzida pela Lesma Editores, de Conselheiro Lafaiete, e traz em sua poética reflexões sobre temas caros à condição humana: a dança dos afetos, a consciência de estar no mundo e o mistério da criação poética. l
Leia mais: