Denominado pelo Prefeito Danilo Albuquerque (PP) como “FORÇA QUELUZITO”, a prefeitura dá exemplo e cria o Projeto de Auxílio Emergencial Municipal.
A intenção do gestor municipal é conceder um auxílio às famílias inscritas no CAD-UNICO, conforme renda per capita.

O valor será de R$300,00 durante 3 meses, mas o benefício agora conta com a aprovação dos vereadores e regulamentação. “Diante da pandemia já vínhamos discutindo este projeto em situação de vulnerabilidade social. Nossa equipe está trabalhando na operacionalização do projeto para o cadastro e depósito nos futuros beneficiários para uso do cartão no comércio local, diminuindo os impactos da pandemia em nossa cidade”, antecipou Danilo.

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



