19 de abril de 2024 16:15

Sesc oferece diversas vagas de emprego. Confira aqui!

O Sesc em Minas está com vagas de emprego na capital mineira. Os interessados podem se cadastrar até o dia 20 de julho. Saiba mais detalhes sobre as oportunidades no link: bit.ly/OportunidadesSescMinas.

Técnico de Manutenção

Profissional que será responsável pelos serviços de manutenção predial (elétrica, hidráulica, refrigeração), preditiva, preventiva e corretiva. Requisitos: Ensino Médio completo, acrescido de técnico em eletrotécnica ou técnico de eletrônica ou técnico de eletromecânica.  Experiência em manutenção de sistema agua gelada Chiller, Fancoil e Torre de resfriamento.

Nutricionista

Nutricionista para atuar no Programa Assistencial Mesa Brasil Sesc. Requisitos: Ensino Superior Completo, acrescido de conhecimento em legislação Anvisa e técnicas de armazenamento de alimentos.

Recreador

Recreador que será responsável por planejar, preparar e executar as atividades recreativas, por meio de programação de lazer, que contemple apresentações artísticas e culturais, brincadeiras, jogos e oficinas, auxiliando na montagem/desmontagem dos eventos, controlando acesso, e orientando o público quanto à utilização dos materiais e equipamentos.

Oficial de Manutenção

Profissional que será responsável por atender as demandas de manutenção predial (civil, hidráulica, serviços gerais de baixa complexidade), realizando as ordens de serviços planejadas geradas pelo sistema de manutenção. Exigido: conhecimento hidráulica predial básica; pintura (preparo e acabamento); alvenaria; acabamento e marcenaria.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade