26 de abril de 2024 18:13

Super ofertas: CSN oferece mais de mil vagas. Confira!

O Grupo CSN anuncia a abertura de processo seletivo para contratar novos colaboradores que atuarão na Usina Presidente Vargas, em Volta Redonda (RJ), e na Mina de Casa de Pedra, em Congonhas (MG). São, no total, mais de mil oportunidades de trabalho para profissionais com ensino médio e superior.

Na Siderurgia, as posições são para os cargos de operador (ponte rolante, máquinas e ferramentas), mecânico (manutenção, soldador, montador de andaimes), eletricista industrial e motorista. Ter o ensino médio concluído é requisito para as oportunidades operacionais em Volta Redonda (RJ).

Na Mineração, em Congonhas (MG), as posições são para os cargos de operador (caminhões, máquinas móveis, usina de beneficiamento), mecânico (manutenção industrial, manutenção de equipamentos diesel, soldador, montador de andaimes, lubrificador), eletricista (industrial, equipamentos móveis), motorista, engenheiro de projetos e técnicos de manutenção e de projetos. Como diferencial, é importante os candidatos já possuírem experiência em mineração.

As vagas estão abertas para candidatos de ambos os sexos. Todos os interessados devem acessar o site: www.csn.com.br/oportunidades para mais informações e cadastro de currículo. A CSN incentiva a inclusão, valoriza o que cada um tem de singular e busca candidatos que ajudem a promover um ambiente com diversidade, no qual todos tenham a oportunidade de desenvolver seu potencial.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade