20 de abril de 2024 01:23

Traficante é preso pela PM

Em decorrência de Operação Batida Policial no Bairro Jardim Profeta, em Congonhas, na tarde desse sábado, 09 de janeiro, a Polícia Militar levantou informações acerca de um homem de 28 anos que estaria comercializando drogas no mencionado bairro, iria se deslocar ao município de Conselheiro Lafaiete para buscar entorpecentes.

O patrulhamento foi intensificado pelo Bairro Jardim Profeta e o autor foi surpreendido logo ao chegar na casa um parente. Em sua posse foi encontrada a quantia de R$15,00 (quinze reais) e no interior de uma sacola que ele dispensou momentos antes de ser contido, uma porção de substância com características semelhante a cocaína, 02 pedras brutas de substância análoga a cocaína, 01 barra fracionada e mais 41 buchas de substância com características semelhantes a maconha e também 01 estilete possivelmente utilizado para fracionar a droga. Indagado, ele confirmou ter se deslocado à Conselheiro Lafaiete para buscar entorpecentes.

Ele foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e conduzido a presença da autoridade policial de plantão para devidas providências juntamente com os materiais arrecadados.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade