27 de abril de 2024 11:12

Tragédia: corpo de jovem morto na BR 040 será cremado nesta tarde em BH

Queluzito está de luto! Será velado nesta tarde (16), a partir das 13:00 horas, na Capela Metropax, em Belo Horizonte, o corpo do jovem Leonardo Albuquerque Naziazeno, 22 anos. A cremação acontece ás 14:00 horas, no Cemitério Parque da Colina, no Bairro Nova Cintra. A família antecipa agradecimentos!

O acidente

Na madrugada de sábado (15), por volta das 2:00 horas, os bombeiros de Conselheiro Lafaiete compareceram na rodovia BR 040, na altura do km 636. onde houve a saída de pista do veículo Santana com placas de Queluzito, que era conduzido por Leonardo, tendo como carona uma adolescente de 17 anos. O veículo tombado com as rodas para cima em uma ribanceira, batendo em uma árvore de eucalipto.

Os bombeiros encontraram a adolescente de 17 anos semi-consciente apresentando estado confuso com sangramento e ferimentos no crânio. Ao lado da jovem encontrava-se o condutor do veículo sem sem sinais vitais sendo o óbito constatado pelo médico. Os bombeiros efetuaram o resgate da vítima das ferragens entregando a mesmo aos cuidados do médico do SAMU que prosseguiu no atendimento e em seguida socorreu-a até o Hospital Maternidade São José.

Leonardo era filho do ex-vereador Israel Naziazeno e primo do prefeito de Queluzito, Danilo Albuquerque.

Leia mais:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade