19 de abril de 2024 10:40

Trigêmeos que perderam mãe, avó e tia para a Covid são adotados pelo tio e recebem apoio de desconhecidos

Em apenas 6 meses, perderam o pai para um acidente de moto e há poucas semanas, perderam a mãe Ana Paula Faria, de 37 anos, além da tia e avó para a Covid-19, sendo adotados pelo tio Douglas Amaral, de 26 anos. 

Para esse tio, e agora pai de mais três crianças, ter condições de criá-los e reestruturar a casa em que vive com a esposa e uma filha de 1 ano em Votuporanga (SP), estamos com sua vaquinha na Voaa aberta. Para contribuir, só clicar aqui.

Ana Paula também deixou um filho de 18 anos que hoje está sob os cuidados do pai, que é de um relacionamento anterior.

“Eu não posso nem chorar, parece que minha ficha não caiu ainda, mas eu preciso ser forte para eles, por eles”, desabafou o tio.

 Órfãos da Covid

A avó dos trigêmeos, a dona Valentina de 66 anos, foi a primeira a ser internada na Santa Casa de Votuporanga (SP) no início de março, quando foi diagnosticada com o coronavírus. Ela e suas duas filhas, Ana Paula, mãe dos trigêmeos, e Karina de 33, haviam sido contaminadas.

Karina foi a primeira a não resistir às complicações da doença e morreu no dia 13 de março. Três dias depois, a outra irmã e mãe dos trigêmeos, Ana Paula, também não resistiu. A última a vir a óbito da família foi a avó Valentina, que morreu uma semana depois das filhas.

“As crianças ainda não têm muita noção do que realmente aconteceu. Eles sabem que a mãe, a tia, a avó e o pai viraram estrelinhas, mas eles acham que um dia eles vão voltar”, desabafou o tio.

Tia, avó e mãe dos trigêmeos
trigemeos orfaos
Ana Paula com os filhos trigêmeos

A nova família tem passado dificuldades

Douglas é vendedor e sua esposa ajuda o pai em uma lanchonete. Com a renda que ganham no mês e com a vinda dos trigêmeos, estão passando dificuldades.

Eles precisam adaptar a casa e fazer um quarto para os novos integrantes e também ter um carro maior para que comporte a nova família.

Para ajudar a família a ampliar a casa onde moram construindo um quarto para os trigêmeos e comprar um carro com sete lugares, estamos com a sua vaquinha aberta, só clicar aqui para contribuir.

tio com os trigemeos que ficaram orfaos
Tio Douglas e esposa com os trigêmeos

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade