Na noite de sábado, (28) após denúncia recebida de disparo de arma de fogo no Bairro Amália Rodrigues, em Ouro Branco, foi localizado o corpo de um homem sem sinais vitais. Equipe do SAMU esteve no local uma e constatou o óbito provocado por disparo de arma de fogo.
Os policiais chegaram aos suspeitos (20 e 21 anos) os quais foram localizados na residência de um envolvido (24 anos), o qual relatou que ambos pediram abrigo a ele pois haviam executado um homem que teria mexido com a esposa de um deles, entregando a ele um revólver para ser escondido.
Após esse relato, ele entregou a arma de fogo aos militares juntamente com duas munições. No local foi localizada também uma barra de maconha que também foi apreendida. A versão foi confirmada pelos abordados e também pela companheira, identificada como sendo menor de idade (16 anos).
O autor (20 anos) disse ter efetuado dois disparos contra a vítima que desfaleceu ao solo. Em seguida homiziaram-se na casa em que foram abordados. Todos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.
Leia mais
Cidade da região registra 2 assassinatos
Fim de semana sangrento: em menos de 24 horas, cidade registra 3 assassinatos