19 de abril de 2024 11:02

Trio é preso por participação em morte de homem motivada por ciúmes

Na noite de sábado, (28) após denúncia recebida de disparo de arma de fogo no Bairro Amália Rodrigues, em Ouro Branco, foi localizado o corpo de um homem sem sinais vitais. Equipe do SAMU esteve no local uma e constatou o óbito provocado por disparo de arma de fogo.

Os policiais chegaram aos suspeitos (20 e 21 anos) os quais foram localizados na residência de um envolvido (24 anos), o qual relatou que ambos pediram abrigo a ele pois haviam executado um homem que teria mexido com a esposa de um deles, entregando a ele um revólver para ser escondido.

Após esse relato, ele entregou a arma de fogo aos militares juntamente com duas munições. No local foi localizada também uma barra de maconha que também foi apreendida. A versão foi confirmada pelos abordados e também pela companheira, identificada como sendo menor de idade (16 anos).

O autor (20 anos) disse ter efetuado dois disparos contra a vítima que desfaleceu ao solo. Em seguida homiziaram-se na casa em que foram abordados. Todos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Leia mais

Cidade da região registra 2 assassinatos

Fim de semana sangrento: em menos de 24 horas, cidade registra 3 assassinatos

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade