28 de abril de 2024 10:06

Unidade do Supermercados BH em Ouro Preto deve ser inaugurada no final de maio

Como mais uma forma de expandir a rede pelo interior do estado, a unidade do Supermercados BH tem previsão para ser inaugurada ao final do mês de maio. De acordo com a Prefeitura de Ouro Preto, a unidade gerará 150 empregos diretos, além dos indiretos. Das três cidades que compõe a Região dos Inconfidentes, Ouro Preto era a única que ainda não tinha uma unidade da rede.

No dia 7, o prefeito Angelo Oswaldo visitou a obra, localizadas às margens da rodovia Rodrigo Melo Franco de Andrade, no bairro Nossa Senhora do Carmo. Além do prefeito, estiveram presentes o secretário da Casa Civil, Zaqueu Astoni, o secretário de Governo, Felipe Guerra, a secretária de Planejamento e Gestão, Crovymara Batalha e o assessor especial, Evandro Xavier.

Foto: Ane Souz/PMOP

A unidade do Supermercados BH está entre os maiores da cidade de Ouro Preto, com 3.200 m² de construção, 97 vagas para estacionamento e irá funcionar como “atacarejo”, que é um neologismo usado para comércios que reúnem atributos de duas formas tradicionais de comercialização: o atacado e o varejo.

FONTE MAIS MINAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade