27 de abril de 2024 01:22

Vem aí a live beneficente da XXII ExpoBrás

A Expobrás é um tradicional evento do munícipio de São Brás de Suaçuí, que ocorre sempre na primeira semana do mês de junho. Devido a pandemia da COVID19, a edição de número 21 foi cancelada em 2020.

Como forma de preservar a memória de um evento tão tradicional, em 2021 ele será transmitido pelas redes sociais, uma vez que a pandemia ainda impede o contato físico. A Live ExpoBrás 2021 será focada nos talentos locais, preservando e exaltando a cidade de São Brás do Suaçuí. Serão 08 shows de artistas da terra, na Pousada Vila Lara, no coração da cidade. O evento seguirá todos os protocolos de segurança e contará com uma produção profissional.

Como forma de viabilizar o cachê dos artistas que irão compor a programação dos eventos, pedimos a parceira Vallourec & Sumitomo Tubos do Brasil (VSB) o patrocínio no valor de R$20.000,00 (vinte mil reais).

A marca da empresa aparecerá como patrocinadora em todas as peças gráficas e divulgações do evento, além de ficar exposta durante a live. A divulgação do evento se dará, no mínimo, 30 (trinta) dias antes pelas redes sociais, rádios, jornais e outros meios de comunicação. A live será conduzida por um apresentador que a todo instante exaltará o nome da empresa. Esta proposta é exclusiva, ou seja, a empresa seria a única patrocinadora do evento.

Sem mais para o momento e certo da colaboração do VSB deixo meus votos da mais elevada estima e consideração e me coloco a disposição para mais esclarecimentos.

O QUE : LIVE EXPOBRÁS
QUANDO: 04 e 05 de Junho de 2021
ONDE: Nos canais oficias da Prefeitura Municipal de São Brás do Suaçuí (facebook e instagram)

PROGRAMAÇÃO:
Sexta feira:
Banda Monster
Banda Adriano
Victor Claiton
DJ Gustavo

Sábado:
Banda gospel
Ametista
Clarissa Fraga
Diego
Rota 383

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade