26 de abril de 2024 10:17

Vereador testa positivo para covid-19 e cidade mantém reuniões remotas

Um dos 15 vereadores de Barbacena testou positivo para a Covid-19. Em respeito à privacidade do edil, o Portal Barbacena Online vai preservar sua identidade. O vereador está bem e cumprindo os protocolos necessários. Os assessores do vereador também foram testados e todos os exames deram negativo.

A abertura do ano Legislativo aconteceu no dia 16 de fevereiro, com a presença dos vereadores em plenário. De acordo com a assessoria da Câmara, já estava programada a reunião de forma remota, com os vereadores direto de seus gabinetes. “Como todos os vereadores estavam presentes na Câmara, no momento da sessão, foi acertado entres todos os edis que a reunião fosse presencial”, informou.

As reuniões da Câmara serão mantidas de forma remota como vem acontecendo desde meados de 2020, como ação de prevenção à propagação do novo coronavírus. A presidência da Câmara negou a relação das sessões serem realizadas de maneira remota, com o fato de o vereador testar positivo para a Covid. Como medida preventiva, os funcionários da Câmara também serão submetidos ao teste de Covid.

Barbacena online

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade