25 de abril de 2024 07:46

Vereadores cobram mais informações sobre transporte de vans e apoio aos usuários

Desde ontem (5), Lafaiete vive um momento atípico com as vans escolares atuando no transporte público já que há 14 dias a cidade vive o caos no setor. Os mais de 170 funcionários há 3 meses sem receber salários.
Hoje (6) ao final da sessão na Câmara, a Vereadora Damires Rinarlly (PV) solicitou mais informações aos usuários. “Os usuários estão precisando de mais informações sobre linhas, itinerários. Deveria se criar uma ouvidoria e de um guichê perto do terminal na área central. Se o objetivo é o bem estar da população que se informe melhor criando outros canais. Os usuários estão reclamando da demora da vans. O Executivo deve agilizar estas informações pois estamos em um moimento de adaptação”, pontou, criticando a grande concentração de vans perto do terminal.


Linhas


Agora há pouco, a Prefeitura divulgou os itinerários das 15 linhas do transporte coletivo alternativo que será atendido por veículos/vans de transporte escolar após o 1° credenciamento dos veículos e motoristas de transporte
A Prefeitura está providenciando novo credenciamento, para manifestação de interessados, na forma da lei, visando preenchimento de linhas e itinerários remanescentes.

Leia abaixa as linhas/itinerários do transporte alternativo em Lafaiete:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade