28 de março de 2024 07:59

Vídeo de OVNI na costa da Califórnia é vazado; assista

Os objetos voadores não identificados (OVNIs) estão dando o que falar nos Estados Unidos, pouco antes da força tarefa do Pentágono divulgar um relatório sobre os fenômenos, previsto para o mês de junho. Nesta segunda-feira (17), surgiu na internete um vídeo gravado na costa de San Diego, na Califórnia, que mostra um objeto voando antes de desaparecer na água.

Segundo o cineasta Jeremy Corbell, que obteve e vazou o vídeo inicialmente, as imagens foram capturadas em julho de 2019 por uma aeronave da marinha dos EUA e gravadas no Centro de Informações de Combate (CIC, Combat Information Center) do navio de combate litorâneo USS Omaha.

Nas imagens, exibidas pelo programa Today da NBC, é possível ver o navio furtivo rastreando o OVNI. Depois de alguns minutos, o objeto entra na água. “Mergulhou. Mergulhou. Marcar rumo e alcance”, diz uma das vozes acompanhando a estranha aeronave. Assista:

O Departamento de Defesa (DoD) dos Estados Unidos confirmou que o vídeo foi gravado pela marinha do país. O Pentágono, sede do órgão, afirmou ainda que as imagens estão sendo revisadas por uma força tarefa que estuda fenômenos aéreos não identificados.

O novo vazamento chega logo após um ex-piloto da marinha dos EUA dizer que avistamentos de OVNIs aconteciam diariamente, em um período de cerca de dois anos. O ex-tenente Ryan Graves contou as experiências em entrevista ao canal norte-americano CBS News. Entre 2015 e 2017, ele viu objetos estranhos manobráveis ​​voando em um espaço aéreo restrito sobre Virginia Beach. 

Na segunda-feira (17), o ex-presidente norte-americano Barack Obama também falou sobre os fenômenos, no The Late Late Show with James Corden, um talk show, também da CBS.

O líder da banda que toca na atração, Reggie Watts, perguntou se Obama tinha alguma teoria ou informação sobre alienígenas. “Quando se trata de alienígenas, há coisas que simplesmente não posso contar no ar”, respondeu.

ovni califórnia
O vídeo foi gravado em julho de 2019. Imagem: Reprodução

Via: NBC News

FONTE OLHAR DIGITAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade