24 de julho de 2024 00:08

Irmãos são esfaqueados e têm vísceras arrancadas

Uma ocorrência de tentativa de invasão a residência no bairro Jardim Colonial em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, acabou como tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (15).

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por um homem que alegou a invasão por dois indivíduos com o intuito de mata-lo. Ao chegarem no local informado, os militares não identificaram a ocorrência, mas localizaram outro fato a cerca de 250m dali. Segundo o boletim de ocorrência, foram localizados dois irmãos, um de 27 anos e outro de 30, com ferimentos no abdômen causado por facadas. As vítimas estavam inconscientes e sem parte das vísceras.

Apesar dos ferimentos, os irmãos foram socorridos com vida para o hospital São Judas Tadeu pela viatura policial e por uma viatura do Samu. Após o socorro, os militares entraram em contato via telefone com o solicitante inicial, que identificou as vítimas como os possíveis invasores da sua casa. Os militares tentaram encontrar o homem na casa dele, mas sem sucesso.

Segundo a sala de imprensa da Polícia Militar, as viaturas continuam rastreamento para identificar a autoria e motivação do crime. ( O tempo)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade