24 de abril de 2024 09:02

Ladrões furtam cabos elétricos em campo de futebol e comprometem transmissão de dados em UBS

A Prefeitura de Congonhas informa que devido ao furto de cabos elétricos no campo de futebol de Joaquim Murtinho, na madrugada do último sábado, o sistema de internet da Unidade Básica de Saúde daquela localidade foi desligado ocasionando um atraso na transmissão de dados referente ao processo de vacinação contra a Covid-19.

A Secretaria Municipal de Esportes registrou um boletim de ocorrência. O furto do cabeamento afetou, ainda, o sistema de irrigação do campo. Os reparos já estão sendo realizados por uma equipe da Secretaria de Obras e a previsão é que a internet da UBS e o sistema de irrigação do campo estejam reestabelecidos na tarde desta terça-feira (24). De acordo com a Central de Imunização, o sistema de armazenamento de vacinas não foi afetado.

O cidadão pode encaminhar denúncias anônimas de práticas criminosas como esta por meio de uma chamada telefônica gratuita para o número 181. No Disque Denúncia, a identidade do denunciante e as informações repassadas são preservadas. O informante não se identifica e sua ligação é mantida em sigilo absoluto. A central de denúncias funciona diariamente, 24h por dia, recebendo ligações de todo o Estado de Minas Gerais.

Por Reinaldo Silva – SECOM – Prefeitura de Congonhas
Foto: Sandro Marlon

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade