18 de abril de 2024 20:04

Quatro homens jogam carro contra vítima, agride com socos e chutes e roubam celular; menor é apreendido

Ontem (23), por volta das 2:00 horas da manhã, a policia militar foi acionada a comparecer a rua Benjamin Constant, bairro São João, em Lafaiete, onde em contato com o solicitante, este alegou ter sido vítima de roubo.

Segundo relato, a vitima estaria caminhando pela via quando repentinamente um veiculo Palio de cor verde foi jogado pra cima da calçada de modo a bloquear seu deslocamento e 4 indivíduos desembarcaram e iniciaram agressão com socos, chutes e uma faca. Foram subtraídos um celular iphone 6 e uma quantia de dinheiro que a vítima não se recorda.

De imediato a polícia militar iniciou intenso rastreamento aos autores, sendo que mais tarde neste mesmo dia as guarnições obtiveram êxito em localizar e abordar um menor de idade no bairro Progresso, que assumiu a participação no delito, relatando que os fatos se deram por vingança de uma briga que ocorreu no final de semana na Avenida Telesforo Candido, centro de Lafaiete.

O dinheiro subtraído não foi recuperado, o celular da vitima que havia sido abandonado no bairro São João foi localizado por um transeunte e devolvido a vítima. O menor que assumiu participação no delito foi apreendido e conduzido a delegacia de plantão acompanhado de responsável legal.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade