27 de abril de 2024 15:28

Dupla de irmãos são presos após balear jovem e são presos escondidos em sítio

Na madrugada de domingo, 14 de novembro, a Polícia Militar foi acionada no Hospital Bom Jesus, em Congonhas, onde deu entrada um jovem de 24 anos apresentando três ferimentos na altura do tórax, provenientes de disparo de arma de fogo.

As informações preliminares eram de que os autores seriam dois irmãos (23 e 25 anos), os quais teriam desembarcado de um veículo Fiat Uno de cor escura na área central da cidade, com grande aglomeração de pessoas, e entraram em luta corporal com a vítima que foi alvejada por um deles.

Após os disparos, os autores ainda continuaram com as agressões e depois evadiram tomando rumo ignorado. Durante rastreamento, tendo o auxílio das imagens captadas pelo sistema “Olho Vivo”, a Polícia Militar chegou a um sítio no município de Entre Rios de Minas, onde possivelmente a dupla testaria homiziada.

Em contato com o proprietário, a Polícia Militar teve acesso ao sítio e conseguiu localizar os suspeitos que confessaram a participação e autoria dos disparos, relatando que o proprietário do sítio não sabia do fato ocorrido. A eles foi dada voz de prisão, sendo apreendida a “possível” arma de fogo envolvida no delito, tratando-se de um revólver calibre 32 municiado com dois cartuchos intactos, um picotado, mas não deflagrado, e três deflagrados. Autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade