20 de abril de 2024 00:26

20 anos de história: Villas e Fazendas é o protagonista do desenvolvimento turístico regional

Um dia para ficar na história! Nessa sexta dia 19/11 aconteceu no Restaurante Moinho Velho em Conselheiro Lafaiete, dois grandes eventos marcando as comemorações dos 20 anos do Circuito Villas e Fazendas!

No evento da manhã, houve o lançamento do Projeto Rotas, este que interligará as 12 cidades do Circuito Villas e Fazendas. Estiveram presentes o Deputado Glaycon Franco, a Subsecretária de Estado de Turismo Milena Pedrosa, Prefeitos e vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais de cultura e turismo. A apresentação do projeto ficou por conta da Gestora Sidnéia Martins. Na oportunidade todos os prefeitos assinaram o termo de adesão ao Projeto. Durante a programação, Milena da Secult apresentou projetos importantes do Turismo no Estado. Ainda, aconteceram homenagens e apresentação teatral da Casa do Teatro e de Giovana Rezende.

Na parte da tarde, o Circuito Villas e Fazendas lançou a 3a. Edição do Circuito Gastronômico Sabores das Villas. Participaram do evento da tarde a Subsecretária de Estado de Turismo Milena Pedrosa, Prefeitos, secretários de Cultura e Turismo das cidades associadas, entidades, estabelecimentos gastronômicos e parceiros. Fundadores e ex-presidentes também marcaram presença e foram homenageados.
A presidente Tatiana Rezende disse que “há 20 anos o Circuito Villas e Fazendas já era pensado por um grupo de pessoas que acreditava no turismo como fator de Desenvolvimento Econômico. E hoje tudo o que se pensou está sendo concretizado. Com muito esforço e dedicação, está sendo possível realizar!
E que venham mais 20 anos!”
A IGR Circuito Turístico Villas e Fazendas agradece imensamente aos associados e tantas outras pessoas pela presente, tornando este dia de grande importância para a entidade!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade