19 de abril de 2024 04:58

Homem e criança morrem após motorista perder controle de carro e bater contra árvore na BR 040

Um homem e uma criança de 8 anos morreram na tarde deste sábado (27) após o veículo em que eles estavam colidir com uma árvore na BR- 040, entre Juiz de Fora e Ewbanck da Câmara, na Zona da Mata.

De acordo com informações dos próprios passageiros, haviam seis pessoas dentro do veículo GM Classic no momento do acidente. O motorista teria perdido o controle do carro, saído da pista e colidido contra a árvore. 

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local apenas o motorista estava dentro do carro, inconsciente. A criança de 8 anos também estava inconsciente, porém já havia sido retirada do veículo. Ela apresentava sinais de politraumatismo. Os outros quatro passageiros estavam conscientes e orientados. 

As vítimas inconscientes, o motorista e a menina de 8 anos, foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro em Juiz de Fora pela ambulância da concessionária Via 040. Houve também apoio da ambulância do SAMU de Santos Dumont, da Policia Rodoviária Federal e da Perícia da Polícia Civil. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. Outras duas vítimas também foram levadas para a unidade de saúde. Os outros passageiros foram encaminhadas para a UPA Norte. (EM)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade