29 de março de 2024 07:37

Disputa pelo tráfico: homem é executado em cidade da região

Em menos de 45 dias, Entre Rios de Minas (MG) registrou dois assassinatos e uma tentativa de homicídio

A PM recebeu na noite de ontem (29, por volta das 22:00, que teria ocorrido um grande número de disparos de arma de fogo na localidade Ponte Funda, zona rural de Entre Rios de Minas (MG). E que logo após os tiros uma casa passou a pegar fogo.

A guarnição da PM, com apoio da equipe da Polícia Civil, deslocou ao local, onde constou ser a residência de nome de Dênis, já conhecido do meio policial pela prática de diversos delitos, dentre eles tráfico de Drogas.

Após a chegada da perícia, adentramos à residência, onde observamos indícios de um confronto com uso de arma de fogo, pois na rua foram localizados 6 cápsulas de munição calibre 38 sendo 3 intactas e 3 deflagradas. Ao adentramos o portão da residência observamos várias cápsulas de arma de fogo além de um incêndio generalizado, sendo que o teto da casa havia colapsado.

No primeiro cômodo da residência havia um corpo masculino carbonizado, em decúbito ventral, o qual suspeitamos se tratar da pessoa de Denis Cleberson de Oliveira Maia.

Próximo ao corpo e nas proximidades da residência, foram localizadas diversas cápsulas de munições e projeteis 45 e 9mm, arrecadados pela polícia científica.

Foram verificadas diversas marcas de tiros nas paredes, portas e janelas, sendo que alguns aparentavam ter sido disparados de dentro da casa e outros terem sidos disparados do lado de fora para dentro, bem como foi localizado pela perícia no corpo da vítima projéteis de arma de fogo.

A residência possuía sistema de vídeo monitoramento, entretanto, a central não foi localizada, podendo ter sido destruída pelo fogo ou furtada pelos autores.

Tentativa de homicídio

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na noite dessa sexta-feira, 19 de novembro, no Bairro Alto dos Cruzeiros, em Entre Rios de Minas, onde um homem de 31 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo e socorrido por populares ao Hospital Cassiano Campolina. De acordo com o corpo clínico do hospital, a vítima foi alvejada por dois disparos, sendo um na perna e um no braço esquerdo.

Morte taxista

O jovem “Lucas Taxista” foi encontrado na manhã do dia 15 de outubro, morto com um tiro na cabeça de arma calibre 12 em uma estrada vicinal na região dos Faleiros, zona rural de Entre Rios. A PM supõe que ele tenha sido assassinato na noite em anterior.

Lucas completou 27 anos há exatos um mês. Ele deixa a esposa grávida. PM faz diligências e trabalha na busca de informações para chegar a autoria do assassinato.

Leia mais

Jovem é baleado em cidade da região

Jovem é assassinado com tiro na cabeça em estrada rural

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade