29 de março de 2024 09:52

Lideranças políticas participam de encontro com Secretário de Estado de Turismo e Cultura

Nesta terça-feira (07/12) lideranças políticas participaram de Encontro com Secretário de Estado de Turismo e Cultura, Leônidas Oliveira, Leônidas Oliveira, no Grande Teatro, do Palácio das Artes, em Belo Horizonte (MG). Na oportunidade Marcos de Paula (PSD) e Talysson Zebral (Sem Partido) apresentaram pautas importantes para o desenvolvimento da cidade e região.

Marcos de Paula destacou a importância da valorização do sistema de cultura e turismo, principalmente na geração de trabalho, emprego e renda. Ainda segundo Marcos, precisamos valorizar e incentivar as potencialidades regionais e trazer novos investimentos através de parceria com Governo do Estado e União.

Talysson, apontou avanços importante na política cultural e turística promovida pelo Estado nos últimos anos, principalmente a criação da Via Liberdade, nova rota turística no percurso da 040 que contemplará várias cidades da região.

O Encontro buscou garantir um amplo diálogo com gestores e lideranças políticas, um dos principais objetivos para o próximo ano é  elevar o Estado de Minas Gerais como potência internacional, turística e cultural.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade