25 de abril de 2024 00:30

Violência: jovem e empresário são alvos de tentativas de homicídios

Nesta sexta-feira (4), Segundo informações, dois cidadãos na condução de uma motocicleta haviam realizado disparos de arma de fogo em frente a um estabelecimento comercial na avenida Leite de Castro, em São João Del-Rei (MG) e fugidos sentido ponte do Bezerrão.

Militares foram ao local e conversaram com o proprietário que seria o alvo dos disparos. Segundo ele, o autor dos disparos teria sido seu desafeto e que a animosidade entre os dois se deve a uma dívida pretérita de R$48 mil que é credor e recentemente ter tido um relacionamento amoroso com a companheira do autor.

Antes dos disparos, ele teria recebido uma ligação do possível autor dizendo que iria ao estabelecimento para conversarem. A vítima disse que ele estava na garupa da moto que desceu em frente a seu estabelecimento, enquanto o condutor permaneceu na moto lhe aguardando. O autor foi até a grade do estabelecimento comercial e lhe chamou para conversar.

Neste momento, disse ao autor que não tinha nada para conversar, o homem sacou um revólver que trazia consigo na cintura e apontou em sua direção, momento em que se agachou atrás de um veículo.

O autor teria realizado 5 disparos, sendo que dois mascaram, dois disparos acertaram o para-brisa do veículo em que a vítima estava escondida e outro acertou a parede. Policiais foram a residência do autor no Tijuco. Ele não estava e no local havia uma churrasqueira, ainda quente, com um pedaço de carne, bem como garrafas de Vodka e cerveja, dando a entender que ele teria saído do local há pouco tempo.

Mais tiros

Na tarde deste sábado (5), foi registrada uma tentativa de homicídio nas Águas Férreas, em São João Dei-Rei, segundo as primeiras informações, L.B.N., 19 anos, foi atingido por 2 disparos de arma de fogo.

Bombeiros estiveram no local onde a vítima apresentava uma fratura aberta, foi feito curativo no local onde os tiros atingiram e ele foi encaminhado ao Hospital das Mercês.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade