28 de março de 2024 12:55

Motorista foge após provocar acidente em rodovia

Por volta das 14h, desta quinta-feira (28), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado sobre um acidente na rodovia MGC 383, próximo ao Km 10, em Congonhas (MG)_ envolvendo dois caminhões, que se incendiaram após colisão.

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão que transportava bobinas de aço, sentido Pequeri, excedendo a velocidade da via, perdeu o controle em uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu com outro caminhão.

O motorista que provocou o acidente não foi encontrado. O outro foi prontamente atendido pelo SAMU, e passa bem. Por se tratar de acidente automobilístico, a Polícia Militar foi acionada. Chegando no local, os bombeiros da unidade de Congonhas iniciaram os trabalhos utilizando técnicas de combate à incêndio veicular. Devido à proporção do incêndio, foi solicitado apoio da unidade de Conselheiro Lafaiete. Juntos, os militares debelaram o incêndio e ainda evitaram que este se alastrasse para a vegetação ao lado, impedindo que a ocorrência tomasse proporções ainda maiores. Bombeiro: o amigo certo, nas horas incertas!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade