24 de abril de 2024 22:00

Motorista perde controle de carro, atinge casa e termina preso após ameaçar os militares

Na noite de ontem (28), os bombeiros militares de Conselheiro Lafaiete compareceram na rua José Ganimi para atendimento de uma vítima de acidente de trânsito , perto do Parque de Exposições, em Lafaiete (MG).

No local foi verificado que o condutor perdeu o controle da direção do veículo (Volkswagen gol) e chocou contra a coluna de um portão metálico. A vítima sofreu apenas ferimentos leves na região da face. No entanto, apresentava indícios de consumo de bebida alcoólica e estava muito exaltada proferindo palavras de baixo calão e constantes ameaças contra as guarnições da PMMG e do CBMMG, no intuito de garantir a integridade física, tanto da vítima quanto das guarnições envolvidas, foi necessário o uso progressivo da força.

O condutor foi imobilizado e colocado na unidade resgate do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para a maternidade São José. A viatura da polícia militar permaneceu no hospital para continuidade da ocorrência e posterior condução do cidadão à delegacia de polícia para os procedimentos de praxe.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade