2 de maio de 2024 00:45

Família denuncia que idoso caiu de ambulância, sem motorista perceber, e quebrou clavícula durante trajeto até hospital

Um acidente ocorrido na noite de sexta-feira (10) revoltou os 10 filhos do trabalhador, Wagner Moura Guedes, de 61 anos, morador da comunidade de Piranguinha, zona rural de Lamim (MG).
A família procurou nossa reportagem para criticar a prefeitura. Ela conta que por volta das 18:00 horas, ligou para o Hospital Divino Espírito pedindo que a ambulância buscasse o idoso que teria surtado.
Assim que o veículo chegou a casa do paciente, ele foi colocado na maca e posteriormente encaminhado ao hospital. Porém durante o percurso, o motorista, acompanhado de um genro do idoso, notou que o idoso não estava no carro.


Quando retornaram, perceberam que estava caído na estrada bem machucado no rosto. Ele foi levado a Lamim e encaminhado ao Hospital e Maternidade São José, em Lafaiete. Ele recebeu alta no domingo (12), mas quebrou a clavícula quebra e ficou com o rosto machucado.
A família informou que as portas da ambulância não foram devidamente fechadas para garantir a segurança. Nas redes sociais, os familiares protestaram classificando a atitude e cobraram mais atenção ao idoso que está em sua casa em Piranguinha.

Leia nota da Prefeitura.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade