O Corpo de Bombeiros de São João Del Rei (MG) foi acionado, no início da tarde desta quarta-feira, dia 03, para atender uma ocorrência de incêndio em veículo automotor no bairro Fábricas. Chegando ao local, a equipe se deparou com uma escavadeira CAT 320 C que realizava serviços para a Prefeitura Municipal de São João del Rei com grande presença de fumaça na parte mecânica.
Segundo o condutor do veículo, houve um superaquecimento e princípio de incêndio na espuma de isolamento do compartimento do motor. De acordo com o Sargento Luiz, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “o momento da nossa chegada, o operador tentava apagar as chamas com um extintor de incêndio. Rapidamente, montamos uma linha de mangueira e iniciamos o combate às chamas. Após alguns minutos de combate, o fogo foi debelado”. Apesar do susto, ninguém se feriu.



![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



