27 de abril de 2024 14:27

Tragédia em represa: Idoso cai de barco e morre afogado

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado, no final da tarde desta sexta-feira, dia 23, para o atendimento de uma ocorrência de afogamento na região conhecida como Comunidade da Laje, em Madre de Deus de Minas. No local, que pertence à represa de Camargos, um homem de 68 anos teria se afogado após o barco que estava manejando virar.

De acordo com o Sargento Brighenti, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “as informações de testemunhas dão conta de que a vítima teria submergido após seu barco virar, mas não sabemos ainda em que condições isso teria acontecido. Nosso pessoal foi até o local ainda na noite de sexta para realizar levantamento de informações e fazer um mapeamento das potenciais áreas de busca, uma vez que no período noturno não há condições seguras para o mergulho”.

Ainda segundo os Bombeiros, um Sargento da corporação que atua em Congonhas e tem uma casa no local esteve presente e auxiliou nas demarcações da área de busca. “Uma outra equipe se deslocará para o local logo no início da manhã de sábado para dar início aos trabalhos de mergulho”, informa Brighenti. Equipe que atendeu a ocorrência: Sargento Brighenti e Cabos Giovanni e Paiva.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade