28 de abril de 2024 06:53

Jovem lafaietense brutalmente assassinada pelo marido será sepultada em Portugal

Será sepultada em Portugal, em data e horários a serem definidos, o corpo da jovem lafaietense Cássia Adriane, de 34 anos. A informação foi repassada a nossa reportagem agora há pouco pela irmã da vítima que também residente no país europeu. A família apelou a uma vaquinha virtual para arcar com os custos, trâmites do funeral e outras despesas que chegam a R$50 mil. Até o momento, a quantia quase foi atingida chegando a mais de R$40 mil arrecadados, o mostra a solidariedade nesta tragédia de contornos passionais.

A morte brutal

Cássia foi brutalmente assassinada a facadas por ex-marido em um ato de covardia na presença de seus 3 filhos (2, 3 e 8 anos). O assassino ainda espancou a enteada, de 14 anos, que está internada em estado grave no hospital. A filha teve traumatismo craniano e passou por cirurgia. Ainda não é possível saber se ela ficará com sequelas para o resto da vida.  Os demais filhos encontram-se sob os cuidados dos tios em Portugal. 

“Eu quero justiça e que todo mundo saiba a crueldade que fizeram com ela. Minha irmã deixou quatro filhos. Ele destruiu a vida dos meninos”, lamentou a irmã da vítima que também mora em Portugal em conversa com nossa reportagem na noite de ontem (6) após a repercussão da morte da lafaietense Cássia Adriane, tinha 34 anos.

O crime ocorreu na quarta-feira (5) em em Algueirão-Mem Martins, em Sintra. Ele invadiu a casa onde Cássia morava com os filhos. Ela morreu na hora. O autor foi preso e responderá pelo crime brutal em Portugal.

A lafaietense Cássia Adriane, tinha 34 anos, era nutricionista e bioméica, e morava em Portugal há 3 anos em Portugal. o ex-marido é natural de Mariana (MG), com quem era casada há 14 anos. Cássia tem familiares no Bairro Angélica em Lafaiete. O casal estava em processo de separação.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade